Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Gráfico de Biscornu para Manuela .

Olá, adoráveis amigas!!! Este post de hoje é para atender
 o pedido da Manuela, e pra quem mais interessar neste
lindo gráfico de Biscornus.




Foi deste biscornu azul que eu bordei o meu , nâo tenho gráfico.
Eu salvei e ampliei a imagem acima.
Estas imagens eu salvei da net a algum tempo, e nâo
me lembro de quem sâo. Se alguém tiver os direitos
 é só me avisar que eu darei os devidos créditos.
E se alguma amiga resolver fazer um Biscornu, deixo
este tutorial bem explicadinho. È só clicar no link abaixo,
ler o tutorial e fazer o seu  Biscornu também
Espero ter atendido seu pedido Manuela. Beijocas!!!


3 comentários:

  1. Sônia,
    que lindos desenhos....
    já copiei os dois...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Olá Sónia, adorei o seu blogue, parabéns! Amei o gráfico que colocou aqui, vou levar para tentar fazer.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Sónia

    Muito obrigada por atender o meu pedido, estou com muita vontade de fazê-lo, vamos ver quando arranjo um tempinho, depois eu mostro.

    Manuela

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria