Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Pano de prato fofo !!!


Boa noite , amiguinhas !!!
Hoje estou postando um pano de prato ,
que  fiz a algum tempo.
Nele pintei três simpáticas vaquinhas e fiz um barradinho
 de crochet  filet que é uma gracinha !
Na verdade foi uma semaninha,  porque como vocês podem
observar na foto acima , fiz um entremeio com o dia da semana.
O  gráfico , não o tenho mais. Mas deixo para vocês outros lindos gráficos,
que tenho em meus arquivos com o mesmo tema .  Tenho
 certeza, que com  o talento de vocês darão para fazer  trabalhinhos incríveis.
Espero por vocês no próximo post.
Beijinhos a todas !!!


























7 comentários:

  1. Sonia, vc arrasa na pintura...
    e o crochet filet, então? Lindo demais.
    Parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga boa noite!!Tudo bem? Lindo o paninho, mas pensando bem, dá até peninha de usar,tão bonitinho, eu colocaria numa moldura!!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Sonia,
    os seus trabalhos são perfeitos, belos!
    Gosto da maneira como você faz os seus trabalhos... são super elegantes...
    Não estou a rasgar seda, estou a falar o que sinto...
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  4. Olá, minhas Querida,
    Amei as suas vaquinhas. Todas lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oí Sonia ! Mas que lindo pano ! E o barrado, bonito demais ! Quanto as vaquinhas, adoro !Faz-me lembrar minha terra...a Suiça...
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Olá Sónia

    Obrigada pelo seu comentário e pelos seus elogios.
    Adorei este seu pano, o croché está muito bonito e as vaquinhas um espetáculo, você também é muito talentosa.

    Beijinhos

    Manuela

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem ?? que lindo seu blog , quanta cisa linda estou vendo aqui ...já estou te seguindo ...vi no bloguinho da Simone que vc mora em BONITO e logo pedi seu link a ela , moro em 3 LAgoas nem é taõ perto assim , mas só de saber que vc mora no MS já fico feliz , caso vc conheça mais pessoas que morem na minha cidade ou proximo indica pramim por favor ..já estou te seguindo e amando tudo que estou vendo , cada coisa linda , tildinhas meigas e delicadas ...parabéns seu trabalho é lindo ...bjinhosss

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria