Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Toalha de croché feita por minha mãe de 82 anos !


Esta é minha mãe Dolores ,  com 82 anos , posando para foto após ter concluído sua linda toalha de crochet . Estou muito orgulhosa dela , por sua coragem e determinação. 
Foram muitas horas de trabalho, pois apesar de uma forte inflamação nas córneas , ela assim mesmo sente prazer em confeccionar seus trabalhinhos em crochet .
Espero que gostem da toalha da mamãe !
Uma linda e abençoada semana a todos que passarem por aqui .
Beijos !

Sônia Faria

8 comentários:

  1. Oi Sônia!
    Que benção ter sua mãe assim tão bem!
    Diga a ela que ficou um trabalho lindo e primoroso!
    Um grande abraço pras duas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro!
    Como eu gostaria de ter a minha maezinha comigo ... aproveite bem a companhia da sua porque não há amor igual!
    A toalha é muito linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sonia , e como não gostar, linda fiz um aumento e observei linda , linda fala para ela meus parabéns e que Deus lhe conceda muitas toalhas como esta , e que delícia para vc te-lá .
    forte abraço elisa

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa!!! Adoro pessoas determinadas assim. Saudades da minha mãezinha que fazia maravilhosos crochês. Foi através dela que aprendi essa maravilhosa arte. Parabéns a sua mãezinha ela é muito fofa. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Que show! Parabéns a sua mãe pelo trabalho e por continuar achando inspiração. Realmente linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Preciosa Sonia dale la enhorabuena a tu madre por el paño de ganchillo, tu madre guapísima, cuídala mucho!!! un abrazo muy fuerte para las dos!!!

    ResponderExcluir
  7. Quanta lindeza nessa foto...sua mãe,o sorriso dela toda toda...o crochê...há muita singeleza e beleza nessa imagem.
    Que nós consigamos chegar nesta idade também, fazendo crochêou não,mas com alegria e doçura no viver.
    Bjinhos para vc e sua mãezinha.

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria